Lawrence diz que passou cerca de três dias pensando se diria não a interpretar Katniss Everdeen, a heroína da franquia de ação que acontece em uma América do Norte pós-apocalíptica onde os adolescentes são forçados a lutar em jogos mortais televisionados.
A atriz de 22 anos disse que tinha imaginado permanecer onde começou, em pequenos filmes independentes, e que “dizer sim a esta coisa poderia mudar completamente a minha vida, e eu não sei se ia ser para melhor,” (…)
Ela finalmente concordou em fazer 'Jogos Vorazes', pelas mesmas razões que faz filmes independentes — e por causa de uma conversa séria com a sua mãe.
“Ela dizia, ‘Esta sendo hipócrita, porque diz sempre que não se importa com o tamanho dos filmes.’ Porque quando eu estava a fazer filmes independentes, a gente dizia, ‘Porque nunca fiz um filme de estúdio?’ Eu respondia: ‘Porque não me importo com o tamanho do filme. Eu importo-me com a história “, disse Lawrence. “E a minha mãe dizia, ‘Agora tem uma história que gosta, e não vais fazê-lo por causa do tamanho.”
“A verdade foi que, no fundo do meu coração, eu queria fazê-lo. Eu queria interpretar esta personagem. Estava com medo das consequências, mas não se pode dizer não às coisas só porque esta com medo. Tem que aceitá-las.”
Na segunda-feira, Lawrence começa a filmar 'Jogos Vorazes: Em Chamas', a parte dois da trilogia de Suzanne Collins. O terceiro livro, “A Esperança”, vai ser dividido em dois filmes, da mesma forma que as franquias de “Harry Potter” e “Crepúsculo” lidaram com os seus finais.
Lawrence tinha reservas sobre a divisão de “A Revolta” em duas partes — “até ouvir quanto dinheiro iria receber”, disse ela com uma risada longa.
Ela disse que inicialmente pensou que seria melhor fazer o final num único filme. Quando chegou a notícia de que seria feito em duas partes, Lawrence estava no meio da filmagem de 'Jogos Vorazes', ela voltou a ler os livros e pensou sobre o quanto teve de ser deixado de fora na adaptação do primeiro.
“Você quer tudo lá dentro, mas não tem espaço suficiente, e tem que decidir o que vai e não vai ser cortado”, disse Lawrence. “Então, foi um alívio saber sobre o último, que não vamos realmente ter de cortar nada. Temos tempo suficiente, temos espaço suficiente para realmente contar esta história ao máximo, e não precisamos cortar nada.”
“Então, essa é a minha resposta artística. É uma resposta muito diplomática. Mas o que estou realmente a pensar é iate, iate. A minha própria ilha.”
Fonte: jogosvorazes.net
0 comentários:
Postar um comentário