Os estudantes de Culinária, Vanessa Gerig e Eero Wilson, estarão contribuindo na produção de 'Jogos Vorazes: Em Chamas'.
Perini começou a trabalhar para White e, ambos, fizeram um estilo de alimento para o primeiro filme da trilogia 'Jogos Vorazes', e logo foram contratados para o segundo filme. Entretanto, eles precisavam de uma ajuda extra para uma cena no segundo filme, então Perini contactou Wilson para ver se havia a possibilidade de ele ir para Atlanta com o propósito de auxiliá-los.
A experiência de Wilson pôde lhe provar que a vitalidade das artes culinárias podem se alojar até em indústrias aparentemente não relacionadas, como as [indústrias] do filme, além de lhe permitir a expansão de suas habilidades de pensamento crítico, bem como a aplicação em primeira mão com o procedimento social.
"Minha experiência no set foi importante para mim, pois me concedeu a compreensão da indústria cinematográfica da qual eu apenas li e ouvi a respeito," disse Wilson. "Há muito a aprender no set e meu pequeno trabalho é apenas uma peça de um quebra-cabeça enorme que está sempre ficando maior."
"Eu uso as habilidades e ferramentas que adquiri [durante a minha carreira] para analisar e avaliar um monte de coisas que ocorrem ao redor. Eu passei um bom tempo pensando em uma forma de maximizar a eficiência e em um modo de reduzir os custos, mas é difícil implementar a maioria dessas coisas quando a indústria se baseia em 'what if' situações. As pessoas alteram os seus pensamentos a todo o tempo, e quando envolvia comida, era o nosso trabalho que fazia tudo acontecer. Tínhamos de estar preparados para qualquer coisa que eles precisassem. E quase tudo envolvia um pouco de desperdício - independentemente do que aprendeu na aula.
Fonte: www.jogosvorazes.net
0 comentários:
Postar um comentário