Postagens populares

sábado, 20 de outubro de 2012

Equipe trabalha rigosamente na produção dos alimentos de Em Chamas

Quando os fãs veem os seus filmes favoritos sendo produzidos, provavelmente pensam logo em atores, locais, adereços e fantasias para os personagens. Raramente se interessam em saber sobre os alimentos expostos na tela. Mas em 'Em Chamas', comida será um tópico muito importante (pelo menos é no livro). Alguns estudantes de culinária da Universidade do Norte do Alabama conseguiram a oportunidade de trabalhar na produção de 'Em Chamas'. Abaixo encontra-se um pouco mais sobre eles - a partir do jornal estudantil, The Flor-Ala:

Os estudantes de Culinária, Vanessa Gerig e Eero Wilson, estarão contribuindo na produção de 'Jogos Vorazes: Em Chamas'.

Perini começou a trabalhar para White e, ambos, fizeram um estilo de alimento para o primeiro filme da trilogia 'Jogos Vorazes', e logo foram contratados para o segundo filme. Entretanto, eles precisavam de uma ajuda extra para uma cena no segundo filme, então Perini contactou Wilson para ver se havia a possibilidade de ele ir para Atlanta com o propósito de auxiliá-los.

A experiência de Wilson pôde lhe provar que a vitalidade das artes culinárias podem se alojar até em indústrias aparentemente não relacionadas, como as [indústrias] do filme, além de lhe permitir a expansão de suas habilidades de pensamento crítico, bem como a aplicação em primeira mão com o procedimento social.

"Minha experiência no set foi importante para mim, pois me concedeu a compreensão da indústria cinematográfica da qual eu apenas li e ouvi a respeito," disse Wilson. "Há muito a aprender no set e meu pequeno trabalho é apenas uma peça de um quebra-cabeça enorme que está sempre ficando maior."

"Eu uso as habilidades e ferramentas que adquiri [durante a minha carreira] para analisar e avaliar um monte de coisas que ocorrem ao redor. Eu passei um bom tempo pensando em uma forma de maximizar a eficiência e em um modo de reduzir os custos, mas é difícil implementar a maioria dessas coisas quando a indústria se baseia em 'what if' situações. As pessoas alteram os seus pensamentos a todo o tempo, e quando envolvia comida, era o nosso trabalho que fazia tudo acontecer. Tínhamos de estar preparados para qualquer coisa que eles precisassem. E quase tudo envolvia um pouco de desperdício - independentemente do que aprendeu na aula.
 

0 comentários:

Postar um comentário