O ET Online fez uma entrevista com Toby Jones, onde ele fala sobre o script de 'Em Chamas', e sobre como são Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson. Leia:
ET Online: Este filme também se trata de uma única percepção e de Hollywood. Agora que você já trabalhou em filmes grandes como 'Harry Potter' e 'Jogos Vorazes', eu estou curioso sobre como você vê o como culto à celebridade é.Toby Jones: Eu espero que isso não seja interpretado de forma errada, mas parece que não existe tal industrialização de premieres e celebridades que se tornam a sua própria indústria, juntamente com o realização de filmes. Eu acho, de uma maneira estranha, que isto foi desglamurizado. Em algum lugar o glamour se foi, por causa da industrialização de todo este processo. Gostaria que sentissem como mágica e fascinasse, como as pessoas querem que seja, mas as pessoas acham que essa rotina está passando. Eu amo fazer filmes, eu amo tentar fazê-los tão bom quanto eu posso, mas eu sinto que, por vezes, o marketing e a publicidade em torno do filme, se torna a parte mais importante dele.ET Online: Então, existem fotos dos locais de filmagem saindo no meio das produções enquanto os paparazzis infestam o local. Agora que se tornou uma franquia tão bem sucedida e vista, fazer 'Em Chamas' parece diferente do que foi fazer 'Jogos Vorazes'?
Toby Jones: Não por isso. Fomos abençoados, como em 'Harry Potter', com atores que têm os pés no chão. Jennifer tem os pés no chão no meio disto tudo. Deve ser difícil relacionar-se com a quantidade de atenção que ela recebe. Ela e Josh parecem ter muito os pés no chão. Eles vieram e filmaram exatamente como da última vez.
ET Online: Como uma das poucas pessoas que já leu o script de 'Em Chamas', o que acha dele?
Toby Jones: É um alívio, devo dizer. Estava preocupado que fosse repetitivo, mas não é. O script é extraordinário!
ET Online: É estranho fazer parte desta produção massiva, mas só trabalhar com outro ator em frente de uma tela verde?
Toby Jones: Totalmente. Mas foi como senti ao fazer Dobby também (ele dublou o personagem). Você entra, como esta parte satélite do filme, e eu só vejo Stanley (Tucci) nas minhas cenas. Nestes tipos de filmes existem componentes tão diferentes; é tão diferente como fazer 'The Girl'.
0 comentários:
Postar um comentário