Há muito tempo que Jennifer Lawrence não cedia uma entrevista ao jornal norte-americano 'The New York Times', pois a correria do seu dia-a-dia provavelmente a impede de fazer isto. O jornal aproveitou uma brecha na semana passada e conversou sobre uma série de assuntos com a atriz, intérprete de Katniss Everdeen em 'Jogos Vorazes'. Veja:
NYTimes: Sua vida mudou repentinamente com 'Jogos Vorazes', a adptação do primeiro best-seller da trilogia de Suzanne Collins para os jovens adultos, onde o cenário é uma sociedade distópica na qual crianças são sacrificadas em Jogos anuais. A discussão sobre se o papel concedido a você era adequado às suas medidas foi contínua entre fãs e críticos. Contudo, o filme dirigido por Gary Ross, ganhou mais de $ 400 milhões e transformou sua personagem em uma das heroínas de ação de maior bilheteria de todos os tempos. Ele também a tornou, durante a noite, alvo dos paparazzi.
Jenn Lawrence: É opressivo, ao ponto de ir chorar no meu carro, mas não chego a querer desistir do que já estou fazendo.
NYTimes: Mais três filmes da trilogia 'Jogos Vorazes' são garantidos: 'Em Chamas' e 'A Esperança', este último, dividido em duas partes, e todos a serem dirigidos por Francis Lawrence ('Eu Sou a Lenda'). Inclusive, você havia comentado sobre o estilo dele ser mais fantástico em comparação ao de Ross, embora ambos tentem permanecer fiéis aos livros, aliás, uma obrigação devido a essa base de fãs dedicados.
Jenn Lawrence: Isto também é algo do qual me orgulho. Por exemplo, eu não fico irritada quando o cara no bar diz, 'Que a sorte esteja sempre a seu favor'.
NYTimes: Crescendo como um bebê da família, trabalhando na fazenda de cavalo dos seus pais e no acampamento para crianças, no subúrbio de Lousville, Kentucky. Se comportando nos sets à altura dos dias em que brincava com seus dois irmãos, Jennifer conseguiu uma marca de mordida na mão que, segundo ela, partiu de Woody Harrelson (Haymitch). Além de conseguir brincar enquanto se prepara para um momento emocionalmente pesado envolvendo crianças mortas.
Jenn Lawrence: Ele efetivamente não me mordeu, eu me enfiei entre os dentes dele. E, nos sets, eu coloquei uma fita elástica no meu nariz para me fazer parecer como um porco e saí para fazer a cena.
0 comentários:
Postar um comentário